Fábrika de Eventos leva Totem Fotográfico para evento internacional

Somos uma das maiores e mais premiadas empresas do país, temos compromisso com a excelência criativa, pensamento estratégico e resultado do cliente por meio de soluções integradas: fotografia de comunicação.

No nosso portfólio, temos inúmeros eventos no qual levamos nossos serviços fotográficos para entreter, divertir e eternizar os momentos, como o realizado para o EIPA – Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas.

Fabrika de Eventos fotografia

O evento contou com diversas empresas do ramo de aparelhos auditivos, e nós, dispomos um Totem Fotográfico personalizado para entreter os convidados. Ao final, as fotos eram impressas já personalizadas, cada empresa com um layout exclusivo para se diferenciar das outras participantes.

Fabrika de Eventos

Com o Totem Fotográfico o evento ficou mais dinâmico e as pessoas mais animadas quando experimentavam o serviço fotográfico. Fotos na hora eram entregues em poucos segundos para todas as pessoas que o utilizavam. Uma lembrança fotográfica pode fazer toda a diferença em um evento quando bem planejada e executada. Além disso, ela faz com que as pessoas jamais esqueçam da experiência que tiveram e consequentemente de quem a proporcionou, sua marca.

Foto instantanea

Fotografia

Agradecemos a cada empresa que depositou sua confiança em nosso trabalho e ficamos felizes com mais um evento de sucesso que participamos.

fotos instantaneas

funclick