Fábrika de Eventos na Brazil Promotion 2016 – Agradecimentos

Nesta semana aconteceu a Brazil Promotion em São Paulo, este ano a nossa temática para a feira teve a nossa cara: ALEGRIA. Preparamos um stand colorido, com palhaços, um verdadeiro show de diversão para os visitantes. Levamos para a feira a Cabine Fotográfica Chroma Key, o Totem Fotográfico e o Monóculo de Foto. Todos que passaram pelo nosso stand, puderam experimentar os serviços fotográficos e receberam suas lembranças fotográficas impressas em poucos segundos.

foto instantanea

brazil promotion 2016

fabrika de eventos brazil promotion

foto na hora

A alegria, como queríamos, estava estampada no rosto de cada um que nos visitou e conheceu de perto o nosso trabalho. Mais uma vez o sentimento é de dever cumprido e toda essa gratidão é graças a vocês que nos visitaram e nos proporcionaram momentos únicos, deixando-se levar pelo entretenimento dos nossos serviços fotográficos, personalizados e preparados com muito carinho para recebê-los.

brazil promotion

cabine fotografica

fabrika de eventos lembranca personalizada

feira brazil promotion

feira brazil promotion 2016

A alegria nos move, e essa mesma alegria é a que levamos para os eventos, tornando-os mais eficazes, descontraídos e inesquecíveis. O nosso muito obrigado a todos que fizeram parte destes três dias incríveis de Brazil Promotion. Até a próxima.

totem fotografico

fabrika de eventos