Fábrika de Eventos na Brazil Promotion 2016 – Stand da Alegria

Esta semana de 02 a 04 de agosto acontece em São Paulo a Brazil Promotion, localizada na Transamérica Expo Center. A feira tem início às 13h e término às 20h durante os três dias de evento. Durante muito tempo participamos desta grande feira e sempre compartilhamos tudo aqui no blog e em nossas redes sociais. Cada ano que participamos, planejamos o tema do nosso stand para levar aos visitantes algo diferente e inovador. Afinal, a Brazil Promotion é a oportunidade das pessoas escolherem para os seus eventos corporativos uma lembrança ou uma atração inusitada, e nós reunimos em apenas um serviço, esses dois itens.

feira brazil promotion

Se você já nos conhece, sabe que nossos serviços fotográficos, além de produzirem lembranças fotográficas personalizadas exclusivas, também são um atrativo para as comemorações. Este ano vamos trabalhar com a temática ALEGRIA, o que tem tudo a ver com o nosso trabalho. Levamos alegria para os eventos e muita diversão, quem experimenta os serviços da Fábrika de Eventos não fica triste e jamais esquece.

É com um prazer enorme que vamos até o seu evento deixá-lo mais dinâmico, alegre e descontraído. O tema escolhido não poderia ser melhor, a ALEGRIA é o que nós queremos ver em quem utiliza nossos equipamentos e tem sua foto lembrança em mãos em segundos. Para nós, esta é a maior recompensa do nosso trabalho, convidados felizes e satisfeitos com tudo que executamos.

Se você é novo por aqui, segue abaixo o que é a Brazil Promotion (texto do site oficial da feira):

Ela apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais. A feira reúne cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, erecebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. Desde 2014, dentro da Brazil Promotion há uma área especial de 2.000m² dedicada aos fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo, denominada Brazil Promotion Retail Experience. Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo enquanto se diverte com as diversas atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc. Além de tudo isso, paralelamente ao evento, você poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências do mercado. A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda, soluções para o varejo e eventos corporativos. O acesso é gratuito para os profissionais do setor.

brazil promotion

E agora que você já conhece um pouco sobre a Brazil Promotion e a temática do nosso stand, queremos convidá-lo para ir até a feira visitá-lo. Teremos a honra de atendê-lo e explicar mais sobre os nossos serviços fotográficos e fazer com que você se apaixone e entenda porque ele é um ótimo aliado para os seus eventos e ações corporativas. Somos a maior e melhor empresa de brindes fotográficos do mercado corporativo, e a Brazil Promotion é uma vitrine para fidelização dos nossos clientes. Esperamos por você.

fabrika de eventos