Fábrika de Eventos na Brazil Promotion Day no Rio de Janeiro

O Brazil Promotion Day é a versão itinerante de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina. Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre receberão as próximas edições evento, que nas edições anteriores já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Recife. Em um formato que promove o encontro entre todos os expositores e visitantes, o Brazil Promotion Day apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Hoje dia 30 de março é o dia do Brazil Promotion Day no Rio de Janeiro, e a Fábrika de Eventos marca presença, a nossa novidade para os cariocas é a Cabine Fashion Click, os visitantes poderão conhecer e experimentar a Cabine Fotográfica mais charmosa do momento que tem feito muito sucesso nos eventos. A feira tem início as 10:00h e vai até as 20:00h, a visitação é gratuita, assim como as palestras, você só precisa levar 1kg de alimento não perecível, e estará contribuindo com a Ong Onda Carioca.

Cabine fashion click

brazil promotion day

Nosso lema será Juntos Somos Mais Fortes, e um personagem que representa bem este lema é o Hulk, por isso, ele estará em nosso stand para tirar fotos com os visitantes. Se você for clicado no espaço da Fábrika de Eventos com o nosso personagem principal, coloque a #JuntosSomosMaisFortes, queremos ver todos bem felizes e ter esta recordação que é tão importante para nós.

hulk

Aguardamos a sua visita e estamos ansiosos para fazer muitas lembranças fotográficas divertidas. Visite o stand da Fábrika de Eventos e surpreenda-se.

fabrika de eventos