Fábrika de Eventos na Brazil Promotion Day – Novidades em Lembranças Fotográficas

Hoje é dia de Brazil Promotion, para quem não conhece, ela é considerada a maior feira de marketing promocional do país e possui uma versão itinerante, Brazil Promotion Day, de apenas um dia, que está acontecendo hoje em Curitiba/PR.

totem de fotos

Ela apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. E o nosso stand já está pronto para receber sua visita. Os visitantes que comparecerem no espaço da Fábrika de Eventos conhecerão vários serviços fotográficos, perfeitos para eventos dos mais diversos segmentos. Além disso, terão a oportunidade de experimentar e levar para casa lembranças fotográficas únicas e inesquecíveis.

totem fotografico

foto lembranca

Muita diversão e criatividade esperam por você no Brazil Promotion Day no stand Fábrika de Eventos. Estamos promovendo experiências únicas para os nossos visitantes, para que conheçam intensamente os nossos serviços e jamais o esqueçam.

lembraca fotografica

Esperamos pela sua visita, está tudo organizado com muito empenho e dedicação para que você se surpreenda com as novas tecnologias em lembranças fotográficas. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível, a feira vai até as 20h.

funclick (1)