Fábrika de Eventos na Brazil Promotion no stand da Rei’s Pet

Durante a Brazil Promotion, tivemos mais uma participação – além do nosso Totem de Fotos no stand da Casino Experience, que você pode conferir aqui. Fomos contratados pela Rei Pet’s, tradicional fábrica de bichos de pelúcia, para fazer milhares de fotos instantâneas com o Coelho da Rei Pet.

Fabrika de Eventos

As pessoas que passaram pelo stand da fábrica de bichos de pelúcia, tiravam fotos com o mascote da empresa, elas eram impressas na hora, já personalizadas e entregues aos visitantes.

foto instantanea

O layout das fotos diz tudo sobre a empresa, com muitos ursinhos de pelúcia e as cores do seu logotipo. Afinal, não poderia ser diferente, a fofura deles precisava compor a lembrança fotográfica para deixá-la ainda mais linda.

foto lembranca

Eventos corporativos se tornam inesquecíveis quando oferecem aos seus convidados uma lembrança diferente e inovadora. Por isso, estamos sempre trabalhando para levar o que há de melhor em lembranças fotográficas para a sua comemoração. Pensou em inovação, qualidade e satisfação, pensou na Fábrika de Eventos. Estamos sempre prontos para surpreender você e seus convidados.

Quer eternizar o seu evento? Promova uma experiência única para as pessoas, nós temos inúmeros serviços fotográficos que cumprem esta função.

funclick