Fábrika de Eventos na CONARH 2016

Hoje começa o CONARH em São Paulo, no Espaço Transamérica Expo Center, o evento vai até o dia 18 de agosto. Consolidado como o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina, o CONARH é realizado pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) em parceria com sua seccional paulista, a ABRH-SP. Durante quatro dias, o CONARH promove a interação de mais de 22 mil participantes, entre congressistas e visitantes da feira de negócios EXPO ABRH, onde as empresas apresentam suas soluções para gestão de pessoas, muitas delas, guardadas para serem lançadas na ocasião.

A 42ª edição do evento, traz como tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam…” sob o mote Influenciação, palavra-chave da nova gestão da ABRH-Brasil, que tem o objetivo de aumentar o poder de influência e de ação da área de Recursos Humanos nas organizações do país (Site Oficial Conarh).

A Fábrika de Eventos mais uma vez está participando deste grande congresso, nosso tema este ano é FELICIDADE, esta temática é a nossa cara, pois inspiramos as pessoas e as deixamos mais felizes nos eventos. Nosso stand está muito colorido com a presença de um palhaço que está fazendo a alegria de todos durante as fotos. Ao visitá-lo, você pode tirar fotos e levá-las de lembrança. A felicidade tomou conta do nosso espaço e você precisa nos visitar.

conarh 2016

conarh

Venha para CONARH e conheça nossos serviços fotográficos que deixam o seu evento ainda mais feliz e inesquecível. Esperamos sua visita.

fabrika de eventos