Fábrika de Eventos na Expo Noivas & Festas

Começou ontem (26/05) a Expo Noivas & Festas, o maior evento de casamentos e festas do Brasil que está na sua terceira edição. Tradicional, atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral. Contando com a participação de empresas e profissionais especializados, o evento reúne os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

expo noivas

E novamente a Fábrika de Eventos está presente em mais um evento, levando o que há de melhor em lembranças fotográficas para eternizar as suas melhores ocasiões. Se você não foi ao Evento Casar 2016, essa é mais uma oportunidade para nos conhecer e garantir uma lembrança surpreendente e inovadora para o seu evento. Nosso stand está lindo com a Cabine Fashion Click, nosso lançamento o Monóculo de Fotos e o Totem Fotográfico de fotos instantâneas. Esperamos pela sua visita. Confira algumas fotos:

cabine fashion click

feira de casamento

cabine fotografica

casamento

exponoivas e festas

foto lembranca

O evento está acontecendo na Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), a feira funcionará das 14h às 22h. Compre seu ingresso clicando aqui. Não deixe de nos visitar.

fabrika de eventos