Fábrika de Eventos na Feira Casar 2015

Há 14 anos acontece a Feira Casar, um evento como o próprio nome já diz, feito para quem está prestes a casar e precisa de inspirações, dicas e muitas ideias para a realização do seu casamento. O evento conta com muita sofisticação e é o de maior prestígio do mercado de casamentos.

Este ano a Feira acontece de 21 a 24 de maio, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento reúne os melhores fornecedores do segmento de luxo em casamentos e entre eles está a Fábrika de Eventos, que participa da Casar desde 2006.

Com propostas de lembranças fotográficas inovadoras e muito criativas, queremos convidar você noiva a conhecer o nosso espaço e se encantar por nossos serviços exclusivos que tornam os casamentos inesquecíveis e emocionantes. Temos opções para todos os gostos, para aqueles que querem diversão, emoção e o mais importante, para aqueles que procuram algo que eternize o dia mais especial da sua vida.

Nossas lembranças fotográficas fazem da sua festa um sucesso sem limites, promovendo experiências nunca vividas pelos seus convidados, fazendo com que ela seja lembrada para sempre.

Já adiantamos que nossos serviços vão desde Cabines de Fotos que falam com o convidado até Selfies dinâmicas e personalizadas. Temos muitas novidades para lhe apresentar, mas para que você possa conferir tudo isso de perto e o mais importante EXPERIMENTAR nossos serviços, é preciso nos fazer uma visita na Feira Casar São Paulo.

Garantimos que sua dúvida estará em qual lembrança da Fábrika de Eventos escolher, mas nós estaremos lá para lhe dar todo o suporte e informações necessárias e ajudar na sua decisão. Contamos com a sua ilustre presença e desejamos poder fazer parte do seu casamento, levando sofisticação, inovação e muita criatividade.

faltam-30-dias

funclick (1)