Fábrika de Eventos na Mostra Viajar

A Mostra Viajar é um evento diferente, cheio de novidade e totalmente surpreendente. As pessoas que participaram jamais esquecem as experiências que tiveram. Ela possibilita que os visitantes experimentem as emoções do destino de viagem escolhido, antes mesmo de embarcarem nele. Não é demais?

A feira aconteceu entre os dias 29 e 30 de maio, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera e despertou a sensação nas pessoas de como é estar em cinco regiões diferentes do Brasil. De acordo com os comentários dos visitantes, essa impressão de estar em um determinado lugar motiva e desperta a vontade de conhecê-lo.

evento mostra viajar

Muito moderna e com uma dose grande de criatividade a Mostra Viajar veio para incentivar os visitantes a viajarem e descobrirem os lugares incríveis que o nosso país tem para serem contemplados. Além do Brasil, a feira trouxe América Latina, América do Sul, América do Norte e Europa em sua primeira edição. Para se ter uma ideia de como foi o evento, quando os visitantes chegavam ao destino Brasília, tinham a sensação que estavam andando de balão pela capital.

fabrika de eventos mostra viajar

Após vivenciar experiências incríveis na feira, as pessoas podiam adquirir sua viagem nos pontos de vendas distribuídos pelo evento. Sem desculpas para não embarcar em um destino inesquecível. Se apenas a sensação de estar em um lugar já é o máximo, imagina viajar até ele?!

foto lembranca corporativa

Nós da Fábrika de Eventos tivemos a oportunidade de participar da feira fotografando e desenvolvendo lindas lembranças fotográficas no stand do México, usamos a técnica Chroma Key nas lembranças que ficaram maravilhosas.

lembranca com foto mostra viajar

As pessoas utilizavam chapéus mexicanos e pinturas faciais, para deixar a foto ainda mais parecida com a identidade do país. A foto lembrança era impressa em poucos segundos e entregue aos visitantes. A lembrança fotográfica com certeza vai eternizar para estas pessoas a experiência incrível que tiveram no evento e também com o nosso serviço.

lembranca fotografica

Somos apaixonados por esta tecnologia, que nos possibilita criar lembranças fotográficas inovadoras para o mercado de eventos. É com base em muitos estudos que oferecemos a você a magia Chromka Key. Com ela transformamos os convidados de um evento em super heróis, famosos, turistas de um lugar paradisíaco, etc. Com este efeito você pode ser quem quiser.

funclick