Fábrika de Eventos no CONARH 2017

Em 3 dias de feira fotografamos e entregamos 4 mil portas celulares fotográficos personalizados.  

Este mês, de 15 a 17 de agosto, aconteceu a 43º edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, na São Paulo Expo.

A edição 2017 trouxe novidades na estrutura, como o Espaço Vivências, a Sala Mentoria e também os seis palcos para conteúdo simultâneo em um único auditório, com temas relacionados a trilhas especificas de conhecimento, que puderam ser escolhidas pelo participante congressista de acordo com a área de interesse.

A outra novidade foi a programação cultural, que promoveu a arte e a história de São Paulo por meio de eventos simultâneos ao congresso.

Em mais um ano, nós da Fábrika de Eventos estávamos presentes nesse evento importante do mundo corporativo.

Nesta edição levamos para os visitantes o nosso lançamento: o porta celular personalizado. As pessoas eram fotografadas, suas fotos eram inseridas no acessório e entregues a elas.

Foram 4 mil portas celulares fotográficos e personalizados entregues durante os dias do evento, todos ficavam muito feliz em receber o brinde e levar uma lembrança útil do evento para casa.

O CONARH este ano teve a presença ilustre do Visconde de Sabugosa e da Emília, personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo, os visitantes aproveitaram para tirar fotos com eles que deixaram os cliques ainda mais divertidos e inesquecíveis.

No vídeo abaixo, você confere o agradecimento dos dois personagens que alegraram a feira e deixaram as fotos mais descontraídas:

Mais um ano de evento se passou, e novamente nosso sentimento é de gratidão, por todas as pessoas que nos deram a oportunidade de apresentar o nosso trabalho e levaram o nosso mimo para suas casas.

Esperamos ter tornado a ocasião inesquecível e especial para cada um que foi clicado pela nossa equipe de profissionais.

Em 2018 tem mais, e sempre com novidades. Até logo!