Fábrika de Eventos Destaca-se e Encanta Visitantes no Evento Casar 2019

O Casar faz parte da nossa vida profissional há 15 anos, é um evento que nos proporciona uma visibilidade gigantesca, nos deixa mais próximos das noivas e da oportunidade de eternizar os seus respectivos casamentos.

Todos os anos preparamos um espaço especial para receber nossos visitantes e é claro, novidades que vão fazer os seus convidados lembrarem da ocasião especial para sempre.

Nosso objetivo principal está em proporcionar experiências inesquecíveis para as pessoas no casamento para que o momento fique ainda mais eternizado não só nas lembranças personalizadas, mas também na memória de cada um.

Desde sempre nos importamos muito com os sentimentos de todos, e não vendemos somente serviços fotográficos, mas sim, momentos felizes e especiais que as pessoas tem utilizando nossos equipamentos, dos quais, imprimem foto lembranças exclusivas.

Neste ano, levamos para o Evento Casar o Espelho Interativo Vintage, onde as pessoas disparam os cliques e após eles acontecerem, podem rabiscar na foto, fazer desenhos, escrever algo, é um serviço completamente interativo, o que o torna também um entretenimento perfeito para o casamento.

Em seguida, a foto personalizada com a moldura escolhida pelos noivos, e os desenhos e palavras feitas pelos convidados é impressa em segundos.

Quem passou pelo nosso stand no Casar também conheceu o Monóculo Fotográfico, um objeto dos tempos dos nossos avós, que voltou com uma pegada mais moderna, sem perder o seu lado vintage, que nos remete a boas lembranças.

Os monóculos são coloridos e encantaram a todos os visitantes, que experimentaram e levaram para casa suas fotos neles.

Nós ainda levamos um terceiro serviço, a Foto Polaroid com Stickers. Uma moldura gigante em formato de foto polaroid, com um arco de flores e balões a sua volta, deram um charme a mais e deixaram as fotos ainda mais lindas e charmosas.

Após serem impressas, os visitantes recebiam uma cartela onde retiravam os stickers e colocavam em suas fotos, deixando-a mais divertida.

Estes três serviços fotográficos apresentados no Evento Casar 2019 são ideais para casamentos, como já mencionamos, são lembranças divertidas e inesquecíveis, exatamente como este dia especial merece.

Foi gratificante para nós ver os visitantes felizes e surpresos com a experiência que tiveram em nosso espaço, preparado com muito carinho para recebe-los.

Aproveitamos para agradecer a todos que nos visitaram e nos permitiram mostrar um pouco do nosso trabalho.

E se você não foi ao evento, mas gostaria de conhecer mais sobre este serviços fotográficos, valores, funcionamento, entre em contato conosco, estamos à disposição para atendê-los.

Fábrika de Eventos Logo