Fábrika de Eventos no Programa Hoje em Dia e no SBT

Durante a Feira Casar e a ExpoNoivas, a Fábrika de Eventos foi notícia em muitos sites, nossa novidade o Monóculo de Foto e também a Cabine Fashion Click expostas em ambas as feiras de casamento, renderam pautas e fizeram sucesso na mídia. O que para nós é muito gratificante, isto demonstra que acertamos na nossa criação e que com certeza nossas lembranças fotográficas são a escolha certa para eternizar os casamentos, e outras ocasiões especiais na vida das pessoas.

Acompanhe abaixo os principais sites que saímos:

Site IG

fabrika

Site Notícia Sertaneja

monoculo de foto casamento

Site Portal Novidade

fabrika de eventos

O programa Hoje em Dia também esteve no nosso stand na ExpoNoivas & Festas e mostrou aos telespectadores o nosso Monóculo de Foto e a Cabine Fashion Click:

cabine fashion click

monoculo de foto

Um grupo de reportagem do SBT foi conferir de perto as novidades do nosso stand na Casar 2016 e até experimentaram o Totem Fotográfico (clique aqui para assistir ao vídeo, coloque a partir do 02:12 que é o momento exato que aparecemos):

sbt

totem fotografico sbt

Agradecemos a todos que mostraram o nosso trabalho, e ficamos muito felizes com estas notícias que possibilitam as pessoas a conhecerem um pouco sobre a Fábrika de Eventos.

Se você quer conhecer mais sobre nós e precisa de orçamento para algum serviço fotográfico, entre em contato conosco, estamos a sua disposição.

fabrika de eventos