Fábrika de Eventos no Road Show Rio de Janeiro

O Road Show Rio de Janeiro aconteceu nesta terça-feira, 29, no Centro de Convenções SulAmérica, que fica localizado no centro do Rio de Janeiro. Nós da Fábrika de Eventos marcamos presença no evento e nosso stand fez o maior sucesso.

road promotion

Um dos serviços que levamos para o evento foi a nossa Cabine Fotográfica, com acessórios divertidos para fazer as fotos, que eram impressas na hora e entregues aos visitantes em uma moldura personalizada da Fábrika. Todos os visitantes que passaram pelo stand da Fábrika de Eventos tiveram a oportunidade de ser fotografados.

cabine fotografica

Este é o segundo ano consecutivo que nossa equipe participa deste evento e é ótimo para apresentar os produtos da empresa para os visitantes, já que os produtos da Fábrika são para todas as idades, estilos e momentos. Não há restrições nas nossas lembranças fotográficas e isso é uma das vantagens que elas possuem.

foto instantanea

Se você não teve a oportunidade de visitar o nosso stand, conheça nossos produtos através do nosso site ou entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços, suas festas sempre merecem uma lembrança diferente e única, é isso que tornará o seu evento eterno para os convidados.

lembranca fotografica