Fabrika de Eventos prepara lançamento para o público da CONARH 2012

A empresa Fabrika de Eventos elegeu o CONARH (Congresso Nacional de Recursos Humanos) para lançar mais um produto que promete inovar os brindes em eventos corporativos.

Com cenografia temática anos 70, o stand da Fabrika de Eventos, promete agitar a Feira, pois vai fotografar os visitantes ao som da Disco Music e todos vão ganhar de brinde um porta-canetas personalizado, com a própria foto.Tudo feito na hora, na frente dos visitantes.

O objetivo da ação é apresentar ao público da CONARH uma opção de brinde útil e personalizado com a foto do convidado.

Junto com o brinde serão distribuídos dentro do porta-canetas balas de goma. Ao total serão milhares de porta-canetas e mais de 300kg de bala de goma.

 

 

O brinde propicia uma importante ferramenta do marketing direto entre a empresa e o cliente, por isso é de extrema importância que essa comunicação seja feita de maneira assertiva. Quando um brinde é bem escolhido tende a manter a mensagem ao longo do tempo. Um brinde útil com a foto da pessoa, sempre que é utilizado, reforça na mente do cliente a marca da empresa que lhe presenteou.

Ferramentas interativas

Além das fotos serem impressas na hora e montadas no porta-canetas, serão enviadas por e-mail e também para as redes sociais diretamente do stand da Fabrika de Eventos. Esta tática, objetiva que essas fotos passem a ser replicadas pelos usuários da web.

Veja mais produtos interessante e personalizados www.fabrikadeeventos.com.br