Fábrika de Eventos: uma empresa inovadora que desenvolve as mais modernas soluções em lembranças fotográficas para o seu evento.

Somos especializados em desenvolver as mais modernas soluções em lembranças fotográficas para tornar as festas ainda mais inesquecíveis. Sempre atentos às novidades e tecnologias do mercado de brindes fotográficos, criamos lembranças divertidas para eventos e que promovem uma experiência positiva aos convidados, pois é isto que marca e torna o momento eterno para todos.

Há muito tempo atrás as lembranças fotográficas eram totalmente diferentes do que conhecemos hoje, os homenageados das festas – aniversariantes, formandos, noivos – faziam suas fotos em um estúdio fotográfico dias antes do evento, alguns colocavam no porta retrato a fotografia, e no grande dia entregavam a lembrança já pronta no fim da festa para os convidados. Poucas pessoas ainda costumam fazer este tipo de lembrança fotográfica, porém, com as opções incríveis que temos atualmente (cabine fotográfica, totem fotográfico, estação selfie, tecnologia chroma key etc), é recomendável optar pela foto lembrança inovadora.

lembranca fotografica

A realização de um evento envolve muitos detalhes, sabemos da dedicação depositada pra realizá-lo e por isso queremos que ele seja inesquecível para todos os envolvidos. Uma festa sempre é preparada para a comemoração de algo especial, e por isso precisa ser eternizada com estilo. Nossas lembranças fotográficas foram todas pensadas e desenvolvidas para divertir, registrar e deixar o momento de alegria o mais descontraído possível. Para cada evento criamos layouts personalizados tanto para inserir no produto fotográfico, como nas bordas das fotos impressas na hora, o que as torna exclusiva em cada festividade.

cabine fotografica casamento

Temos uma alegria de mostrar ao público o nosso trabalho pioneiro com lembranças fotográficas, impressas na hora, em que o convidado pode guardar para sempre. Através das nossas lembranças fotográficas interativas, queremos mostrar o nosso compromisso de diversão garantida na festa. Para quem está nos conhecendo agora, a Fábrika de Eventos nasceu no casamento da sua proprietária, mesmo sendo a noiva, e tendo mil coisas para pensar, ela teve a ideia brilhante de criar lembranças capazes de entreter, motivar, divertir e registrar os convidados em uma ocasião especial.

Nós fazemos lembranças fotográficas para diversas festas de famosos, como os aniversários do nosso querido amigo Fábio Arruda – consultor e apresentador – sempre com novidades e lembranças personalizadas elegantes.

fabio arruda

lembranca fotografica fabio arruda

Encha sua festa de cor, estilo e animação. Conheça nossos produtos fotográficos e leve para sua festa muita alegria. Momentos especiais merecem lembranças especiais. Além de lembranças para eventos sociais, nós também fazemos para os eventos corporativos. Para todos os eventos, nós temos uma lembrança inesquecível. Precisamos apenas conhecer você, a temática do seu evento, suas preferências e colocaremos tudo em prática. Fale conosco.

fabrika de eventos