Faça da sua Formatura um Momento Inesquecível

Fim de ano chegando e junto com ele, as festas de formaturas. Se você ainda está em dúvida do que vestir, hoje daremos algumas dicas. E sobre as lembranças? Já decidiu o que vai dar aos convidados durante o evento? Com certeza sua formatura deve ser lembrada e registrada. Durante o post de hoje também daremos dicas de lindas lembranças de formatura.

O vestido de formatura deve ser glamoroso e confortável ao mesmo tempo. Os longos são os mais pedidos e o mais indicado, escolha vestidos com tecidos mais leves, para não atrapalhar na hora de andar e ter um balanço legal. Vestidos que possuem a saia removível é uma ótima opção, pois no momento do baile, fica mais fácil para você dançar e se locomover.

Se você está em dúvida se deve comprar, alugar ou mandar fazer o seu vestido, pense primeiro se você o usará em outras ocasiões? Se a resposta for sim, comprar ou mandar fazer um vestido é correto, se a resposta for não, você deve alugar, pois usará somente uma noite.

Comece a busca pelo seu vestido meses antes da formatura, para que você tenha tempo de sobra para provar vários até achar um que realmente te faça se sentir linda e confortável.

Imagem: Para festejar sua formatura, os pais de Julia a homenagearam com uma belíssima festa digna de estrelas de Hollywood. E as fotos foram feitas pela equipe da Fábrika de Eventos.

Para eternizar esse momento tão especial da sua vida, os convidados precisam receber lembranças que façam seu evento se tornar inesquecível e quando se trata de lembranças, nós entendemos muito bem sobre o assunto. Temos opções que irão divertir seus convidados, enquanto eles estão sendo fotografados. E as foto lembranças poderão ser entregues ainda durante a festa.

Entre em contato conosco, solicite um orçamento e proporcione momentos de alegria aos seus convidados.