Facebag: uma Lembrança Fotográfica Perfeita para as Festas no Verão

Aproveitando esse clima de férias e verão, o post de hoje traz uma lembrança fotográfica perfeita para esta época do ano. Para as festas que acontecem na estação mais quente do ano, a Facebag é uma lembrança que terá muita utilidade nos dias de praia dos convidados. Além disso, ela é também é sustentável, pois pode substituir a sacola plástica nas compras de supermercado. Com isso você incentiva seus convidados a contribuírem para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta.

A sacola retornável da Fábrika de Eventos ganhou o nome Facebag, porque durante o evento, a foto feita na hora, além de ir para a sacola, também pode ir direto para o Facebook. A Facebag tem espaço para colocar uma foto do cliente no tamanho 15×20 para lembrar de momentos incríveis e únicos, como um grande evento que ele participou.

facebag

No início do evento nossa equipe fotografa os convidados e depois esta foto ganha um layout personalizado de acordo com o pedido do cliente, esta depois é impressa, encaixada na Facebag e entregue para a pessoa. Este tipo de lembrança fotográfica é uma boa opção para vários tipos de eventos, inclusive corporativos, pois é útil e sustentável, não tem erro, vai agradar a todos!

sacola lembranca fotografica

A Facebag pode ser fabricada em vários materiais como: rafia, pet, algodão, plástico, fabricação personalizada etc. Para conhecer melhor o nosso serviço e tirar suas dúvidas, entre em contato conosco.