Feira Brazil Promotion 2018

A 16º edição da Brazil Promotion está chegando! Nos dias 31, 01 e 02 de agosto, você terá a oportunidade de conhecer esta feira de sucesso, referência no setor de marketing profissional em toda a América Latina.

Com a presença de mais de 200 mil expositores, entre eles nós da Fábrika de Eventos, estaremos já na entrada da feira apresentado novidades para o meio corporativo como Totem Fotográfico, Técnica Chroma Key entre outros serviços fotográficos que são sucesso nos eventos empresariais.

Este ano o evento está com um novo formato, conheça abaixo a Nova Brazil Promotion:

brazil-promotion

(Imagem: Site Brazil Promotion)

Sobre o novo formato da Brazil Promotion

Com uma equipe de profissionais criativos, uma feira convencional não estava no planejamento deles, por isso, buscaram por inovação, o grande desafio que sempre encontram em cada edição da Brazil Promotion.

Este ano ela chega divertida e apaixonante, e para conferir esse novo formato do evento, só visitando-o!

Algumas coisas simplesmente não mudam…

As mudanças chegaram nos pontos que precisavam, porém, os visitantes ainda encontrarão os melhores fornecedores de  brindes, serviços para eventos, merchardising no PDV e tecnologia promocional, com relação ao resto, “resolvemos mudar quase tudo na Brazil Promotion 2018, mas podemos garantir que o local continuará mesmo embora em pavilhões diferentes do Transamérica para que pudesse ser adequado as novas necessidades do evento”, equipe Brazil Promotion.

O novo panorama conceitual do evento contempla 3 áreas de atuação.

NETWORKING + EXPERIÊNCIA + CONTEÚDO.

Tudo dentro do evento foi programado para que você conheça novas pessoas, novas possibilidades e tenha experiências incríveis.

Este é um evento completo onde os visitantes poderão participar de bate-papo com especialistas de live marketing, merchandising no ponto de venda, eventos e marketing digital.

Terão experiencias incríveis 12 ilhas de experiências: imersão cenográfica, gravação de brindes ao vivo, degustação de vinhos, azeites e cervejas, experiências virtuais e muito mais.

A Click da Foto também estará com um espaço interativo, levando aos visitantes a projeção mapeada, onde eles poderão experimentá-la e conhecer os benefícios de tê-la no seu evento.

A Feira Brazil Promotion está imperdível, estamos preparando tudo com muito cuidado e pensando em cada um que nos visitará, queremos proporcionar as pessoas experiências inesquecíveis e esperamos ansiosamente a visita de cada um de vocês em nosso stand.

Informações Importantes:

Data: 31, 01 e 02 de agosto.

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Pavilhões A e B – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387.

A visitação é gratuita, não é permitido a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo mesmo na presença de responsáveis.

Para evitar filas, você pode fazer o seu credenciamento pelo site, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo