Feira Casar 2013 e o Lançamento da Fábrika de Eventos

Começa hoje na Casa Petra em São Paulo a feira Casar 2013, que vai do dia 11 a 14 de abril. Um dos maiores eventos sobre casamentos, que traz novidades e muitas opções para quem está nos preparativos para o grande dia. Estarão presentes mais de 100 expositores do segmento, que irão inspirar os noivos, apresentando seus produtos e serviços por um preço acessível.

O evento é produzido pelas empresárias Vera Simão – presidente da ABRAFESTA –  e Camila Nunes. O Casar 2013 contará também com palestras e desfiles no shopping JK Iguatemi/SP de estilistas famosos do setor, como Lethicia Bronstein, Oscar de la Renta, Vera Wang e Monique Lhuillier. A feira e as palestras serão abertas para o público, porém os desfiles são somente para convidados.

Entre as novidades desta Edição do Casar, está o lançamento da Fábrika de Eventos, uma foto lembrança onde o convidado é fotografado como quadro vivo e recebe na hora a sua lembrança da festa. Uma lembrança diferente que traz diversão para os convidados do casamento.

_MG_2393_MG_2405

A Fábrika de Eventos que é uma das empresas apoiadoras do evento, é pioneira no segmento de foto lembranças, especializada em presentear os convidados com fotos tiradas e entregues durante a festa. As fotos são personalizadas de acordo com a preferência do cliente e a temática da festa. Uma grande vantagem das lembranças da Fábrika de Eventos é que o convidado jamais irá descartar ou colocar dentro da gaveta uma foto sua personalizada.

_MG_2419

A empresa conta com profissionais qualificados e experientes no mercado, para realizar o melhor trabalho possível, ultrapassando as expectativas dos seus clientes.

IMG_2341