Feira Casar 2014 e Fábrika de Eventos: experiências incríveis para os visitantes

A Feira Casar foi realizada neste mês do dia 08 ao dia 11, foram mais de 100 expositores dos mais variados segmentos, muitas opções para os noivos saírem do evento com suas escolhas feitas e o casamento todo planejado resolvido! O evento acontece desde 2002 e a Fábrika de Eventos participa desde 2006. E este ano o nosso stand estava lá marcando presença, afinal, a lembrança é um item importante e indispensável para um dia tão especial.

Entre nossos serviços, apresentamos a Selfie no Espelho, inspirada no novo conceito de se auto fotografar, a lembrança funciona da seguinte maneira:

Você se posiciona na frente de um espelho e quando uma luz apagar, você foi fotografado, além disso, é disponibilizado acessórios para tornar a foto mais divertida e compor uma lembrança fotográfica inesquecível.

Apresentamos também a cabine fotográfica que fala com os convidados, isso mesmo, ela realmente fala, e por isso é dinâmica e surpreende os convidados e até mesmo os noivos. Nesta lembrança também podem ser utilizados acessórios divertidos para que a lembrança seja pura alegria! O melhor é que a lembrança fica pronta na hora com um layout personalizado e com uma hashtag do evento, escolhida pelos noivos.

Durante o evento as pessoas experimentaram o nosso serviço para saber como ele funciona e entender quando falamos que as lembranças fotográficas da Fábrika de Eventos eternizam o seu evento com estilo, criatividade e muita alegria. Buscamos sempre inovar e levar o que há de melhor em lembranças fotográficas para o seu evento.

Assista ao vídeo abaixo e veja uma demonstração dos nossos serviços para a repórter da Record com a organizadora da Feira Casar Camila:

Entre em contato conosco e conheça melhor nossos serviços.