Feira Conec 2016 – Tecnologia Chroma key

No início deste mês, aconteceu em São Paulo, no Palácio Convenções Anhembi, a Feira Conec – Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo.

feira conec tecnica chroma key

Segundo o site, o evento é uma iniciativa do Sincor-SP que busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento que reúne corretores de seguros no mundo.

tecnica chroma key

A empresa Icatu Seguros estava com um stand na Feira Conec, e para levar mais interação, diversão e diferenciação para os seus visitantes, eles escolheram as lembranças fotográficas com Chroma Key, a foto montagem levava as pessoas para o Peru.

lembranca chroma key

Você já deve imaginar o quão divertido foi, todos se surpreendiam e amavam o resultado das suas fotos personalizadas.

lembranca fotografica

A lembrança com tecnologia Chroma Key sempre faz muito sucesso nos eventos corporativos, aliás, a indicamos se você está em busca de algo mais dinâmico e descontraído para o seu evento.

chroma key tecnica

Com a lembrança fotográfica com Chroma Key, as pessoas costumam ficar mais desinibidas, e o momento acaba se tornando inesquecível a partir da experiência que elas tiveram durante os cliques.

chroma key feira conec

A tecnologia Chroma Key é uma lembrança prática e rápida, o layout é escolhido pelo cliente e desenvolvido com antecedência ao evento. No dia, as pessoas são fotografadas, em segundos é feito a foto montagem e ela é impressa, tudo muito rápido e fácil.

lembranca corporativa

Quer essa lembrança fotográfica para sua ocasião especial? Fale conosco: 11 4169-5966.

feira conec

fabrika de eventos