Feliz dia dos Namorados, feliz dia do amor

O dia de hoje é especialmente dedicado aos casais apaixonados. Dia de muitas declarações, de renovação de juras de amor, de flores e presentes. A Fábrika de Eventos também entrou nesse clima perfeito e selecionou algumas fotos de pessoas que participaram de diversos eventos que nós fotografamos e foram clicados pelas nossas lentes.

Já eternizamos milhares de pombinhos ao longo do nosso trabalho, e aqui estão alguns para vocês conferirem e entrarem nesse clima apaixonante de dia dos namorados. Aproveitamos para lhe dizer: tire fotos junto de quem te tira sorrisos fáceis, hoje é um dia perfeito para esta ação.

cabine de fotos

cabine fotografica casamento

cabine fotografica

Registrar os momentos felizes da vida é uma forma de eternizá-los para sempre, uma fotografia sempre guarda milhares de recordações e é tão gostoso relembrá-las não é mesmo?! A foto foi uma das melhores invenções do mundo, seria muito estranho se não tivéssemos ela para registrar tudo aquilo que queremos lembrar algum dia. Fotos tem o poder de emocionar, amenizar a saudade, fazer sorrir e por aí vai. Uma fotografia desperta milhares de sentimentos em nós.

cabine fotografica divertida

Fabrika de Eventos

foto instantanea cabine Fabrika de Eventos

Por isso registre tudo e todos que te fazem bem, as fotos constroem nossa história e nos ajudam a relembrar cada momento único que vivemos.

lembranca de casamento

lembranca fotografica

totem fotografico interativo

funclick