Ferramentas interativas

Se você tem uma empresa e pretende fazer um evento  para o lançamento de um novo produto ou de mais uma filial, é preciso ter muito bom gosto para agradar a todos em um coquetel simples, porém refinado, sofisticado e muito agradável. Geralmente, os coquetéis empresariais são realizados após o expediente, ou seja, a partir das 17 horas e duram em média 3 horas. Há poucos assentos, pois o objetivo dessa festa é fazer com que os convidados circulem e conversem com outras pessoas.

Para que o evento seja um sucesso é só contratar a Fabrika de Eventos, todos com convidados são fotografados na entrada e ganham um brinde útil e personalizado.

O brinde propicia uma importante ferramenta do marketing direto entre a empresa e o cliente, por isso é de extrema importância que essa comunicação seja feita de maneira assertiva. Quando um brinde é bem escolhido tende a manter a mensagem ao longo do tempo. Um brinde útil com a foto da pessoa, sempre que é utilizado, reforça na mente do cliente a marca da empresa que lhe presenteou.

 

Ferramentas interativas

Além das fotos serem impressas na hora e montadas no porta-canetas, serão enviadas por e-mail e também para as redes sociais diretamente da Fabrika de Eventos. Esta tática, objetiva que essas fotos passem a ser replicadas pelos usuários da web.

Veja mais produtos interessante e personalizados www.fabrikadeeventos.com.br