Festa a Fantasia com o Totem Fotográfico

Fim de ano chegou e com ele as confraternizações nas empresas. Hoje a nossa dica é uma festa a fantasia para os seus colaboradores, primeiro porque sair da rotina faz bem para todos e segundo porque é uma opção divertida e diferente para fechar mais um ano de trabalho com chave de ouro.

Ao entregar o convite para os convidados, eles devem saber que é indispensável o uso de fantasia para a festa. Sendo assim, é possível criar um concurso de fantasias, a eleita pelos jurados mais bonita e caprichada ganha um bom prêmio. Isso estimula os convidados a irem fantasiados e não perder o evento!

festa a fantasia corporativa

As fantasias podem ficar aberta para escolha ou é possível tematizar a festa: anos 80, desenhos animados, personagens de filmes, fica a sua escolha. Ou pode ficar livre a escolha do tema para cada um se fantasiar, isso depende somente da preferência da sua empresa e o que ficar melhor para todos.

festa a fantasia

Para completar a diversão, um Totem de Fotos pode ser colocado no ambiente festivo, durante o evento os convidados podem fazer fotos ilimitadas, elas são impressas na hora, já personalizadas com um layout que é escolhido por você com antecedência ao evento e entregue as pessoas.

Além do Totem Fotográfico imprimir em segundos fotos personalizadas, que ficarão de lembranças para os colaboradores, ele ainda é uma atração na festa a fantasia, aliás, ele é perfeito para um evento com esse tema.

festa fantasia

O Totem de Fotos tem sido a escolha para muitos eventos neste fim de ano e em todos eles recebemos relatos positivos sobre ele. Não perca a oportunidade de deixar a festa de fim de ano da sua empresa mais animada e inesquecível. Fale conosco.

Se você precisa de mais informações e orçamento, envie um e-mail para: apoio@fabrikadeeventos.com.br. Nós estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil.

fabrika de eventos