Festa Anos 60

Vamos começar falando sobre o que vestir em uma festa dos anos 60. A minissaia estava no auge na época, ficavam bem acima do joelho e fazia o maior sucesso. Estampas diversas, bolinhas, listras, pérolas, botas envernizadas, cores vivas, florais tudo isso e muito mais faziam parte do estilo anos 60. Com tantas coisas que faziam sucesso na época, use a criatividade e faça looks incríveis para você arrasar na festa!

O cardápio pode ser recheado de salgadinhos, como kibe, croquetes de carne e camarão, empada de frango e palmito, bolinhos de bacalhau, mini esfihas, canudo de camarão e também crepes, que eram bastante consumidos na época.

A decoração deve ser bem colorida, usando cores vibrantes, discos de vinil pendurados, vários balões, toalhas prateadas ou com estampas de bolinhas nas mesas. Fotos em preto e branco também podem ser coladas em um mural.

E uma festa dessas não pode faltar uma bela lembrança fotográfica, para deixar tudo registrado para os seus convidados. Fazemos uma Foto Montagem de acordo com a temática do evento, neste caso anos 60, desenvolvemos uma ilustração caricata, em que a imagem do rosto do cliente é inserida na ilustração fotográfica, de forma que o rosto da pessoa pode estar em diferentes personagens.

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas!