Festa corporativa temática #dicadafabrika

Organizar uma festa corporativa pode ser uma tarefa fácil, com a comida, bebida e o tema definidos. Mas, para uma festa fazer sucesso e as pessoas se lembrarem dela por muito tempo, você tem que se esforçar. É preciso sair do tradicional e usar a criatividade para inovar no evento.

Uma festa corporativa precisa ser atraente e ganhar a atenção dos seus convidados. Para isso, uma ideia infalível é a festa corporativa temática, perfeita para o fim de ano. A empresa define um tema: cassino, tropical, fantasia, anos 70, baile de máscaras etc, e as pessoas precisam ir caracterizadas. Se não usar o traje completo, deve ir pelo menos com acessórios que fazem parte da temática da festa.

Fabrika de Eventos

A diversão já começa com todos vestidos a caráter para a festa corporativa temática, é sempre engraçado e animado quando as pessoas colocam trajes de épocas diferentes, que não estão habituados a vestir. A decoração do evento também precisa ser feita de acordo com o seu tema, quanto mais o ambiente estiver parecido com a temática escolhida, melhor fica a festa.

festa corporativa tematica

Os convidados também precisam de entretenimento e descontração, para que a festa não fique monótona. Um totem fotográfico personalizado, por exemplo, é uma lembrança e uma atração na festa corporativa temática. As fotos instantâneas são impressas já personalizadas e entregues aos convidados. Se a empresa preferir, é possível fazer um mural ou um varal com as fotos e depois as pessoas retiram suas lembranças fotográficas. Além disso, esta ideia colabora com a decoração e deixa o ambiente ainda mais bonito e charmoso.

Totem Fotografico

Uma festa corporativa temática bem planejada com muita criatividade e diversão, vai marcar muito para os convidados, as pessoas jamais se esquecem de experiências positivas e diferentes que tiveram, este é o segredo, inovar, sair do comum e organizar uma festa inesperada e surpreendente para todos. Mesmo com uma verba pequena, é possível fazer um evento inesquecível, basta usar a imaginação e ousar.

foto instantanea

A festa de fim de ano é o fechamento de mais um ano de trabalho, com metas alcançadas, e por isso toda a empresa precisa de uma boa comemoração. Nós temos várias lembranças fotográficas que são divertidas, eternizam seu evento e possuem um valor acessível. Entre em contato conosco, queremos transformar esta ocasião tão especial e um dia memorável para todos.

funclick