Festa de 15 anos: Torne esta Ocasião Inesquecível

O sonho de toda menina é comemorar seus 15 anos, a maioria delas em mundo cor de rosa, com uma decoração delicada e sofisticada. A festa vem acompanhada de muitos desejos da aniversariante, um deles é que a festa seja inesquecível para ela e para todos os seus convidados, que certamente são pessoas que ela possui um carinho especial e por isso está dividindo este momento único da sua vida.

foto lembranca

Começamos com algumas dicas básicas para você que irá realizar uma festa de 15 anos para sua filha. É importante que o planejamento seja feito pelo menos 1 ano antes da festa, mesmo porque são muitos detalhes que não podem ser esquecidos: cerimônia, valsa, música, buffet, decoração, vestido, e por aí vai. Além disso, precisa fazer orçamentos e colocar na balança preço e qualidade, pois não adianta o item ser barato e não ser bonito, não ter qualidade, concorda?

festa de 15 annos

Um item muito importante e indispensável nesta ocasião tão especial para a menina, é a fotografia. É ela que vai registrar os melhores momentos da festa e eternizar para sempre este dia. Deste item nos entendemos bem e conosco você terá a garantia de muita qualidade, uma equipe com uma bagagem recheada de profissionalismo, dedicação e conhecimento do que está fazendo. Além disso, as fotografias se tornarão a lembrança da festa, que é uma forma de agradecer as pessoas por comparecem no seu evento e tornar a sua festa memorável para os convidados.

lembranca de 15 anos

As nossas fotos são mais que lembranças, se tornam uma atração na festa, até os mais intimidados diante de uma câmera, irão se soltar e esbanjar sorrisos para nossos fotógrafos. A lembrança é personalizada de acordo com a temática da festa e claro, com a sua preferência. Para uma festa tão jovem e descontraída, temos a Foto Cabine, eficaz e diferente sabe agradar perfeitamente todas as pessoas. E aproveite, que este mês estamos com uma promoção imperdível para este serviço, não perca!

As fotos deste post são do aniversário da Ana Luiza, que foi um sucesso com a nossa Cabine Fotográfica.

lembrancinha de 15 anos