Festa de Aniversário com o Tema Frozen

Desde janeiro deste ano uma história linda e muito congelante ganhou o coração de crianças e adultos, Frozen é uma aventura cheia de emoções e muito cativante. Para quem ainda não assistiu, fica a dica de uma animação com muitas músicas ao longo do filme que não saem mais da cabeça da criançada e dos seus pais. O novo clássico da Disney encantou pessoas de todas as idades.

aniversario frozen

Depois do seu sucesso, Frozen vem sendo o cenário de muitas festas infantis, as crianças se apaixonam pela história e seus detalhes e querem viver pelo menos um dia nesse mundo encantado. O tema está presente na maioria das vezes em aniversários de meninas, que muitas vezes se vestem como Elsa, a personagem principal do filme. Afinal, é um dia que elas entram no mundo da fantasia, onde tudo é possível.

frozen lembranca

As lembranças também seguem a linha da animação da Disney, as fotográficas (que são a nossa especialidade) recebem um layout exclusivo do Frozen para eternizar a festa tão bem decorada e planejada, que por este motivo merece um registro inesquecível. Layout esse, que você pode escolher de acordo com a sua preferência. Em poucos segundos ela é impressa e entregue ao convidado. Afinal, as pessoas precisam sair da festa com as suas lembranças em mãos e satisfeitas com suas fotos.

tema frozen

A Ana Júlia completou seus 5 anos em agosto e fez questão de ter na sua festa o mundo Frozen, sem falar que ela estava uma verdadeira princesa caracterizada de acordo com o tema. E nós estávamos lá para fazer parte dessa história fotografando muitos sorrisos e a felicidade das pessoas.

tema aniversario fronzen

Além do tema Frozen, nós também desenvolvemos lembranças para festas de outros personagens, cada qual com sua magia e sentimento, fazendo com que sua festa se torne única e eterna na recordação de cada convidado. Entre em contato conosco e nos conte sobre a sua festa, será um prazer para nós eternizá-la.