Festa de Aniversário do Jornalista Felipeh Campos

Hoje, dia 17, o jornalista Felipeh Campos vai comemorar o seu aniversário com uma festa sofisticada e cheia de estilo na Avenida Morumbi em São Paulo. A partir das 21h, a festa que tem uma tema bem diferente – “Favela Chic” – estará pronta para receber seus convidados.

felipehcampos

Uma equipe de profissionais qualificados e muito competentes no que fazem, são responsáveis por fazerem esse super evento acontecer! Entre eles, nós da Fábrika de Eventos estaremos com o nosso Totem Fotográfico para que todos os convidados possam eternizar a sua presença na festa. Todos sairão do evento com lembranças fotográficas personalizadas e exclusivas em mãos. E a nossa grande parceira Click da Foto que irá fazer toda a cobertura fotográfica de foto e filmagem do evento.

Para nós é um prazer enorme estar no evento em uma das funções mais importantes de uma festa, registrá-lo! Em breve, as lembranças fotográficas personalizadas do aniversário de Felipeh Campos estarão aqui no blog para você conferir tudo sobre a sua “Favela Chic”. Abaixo o convite do aniversário:

aniversario felipeh campos

fabrika de eventos