Festa de Aniversário em Forma de Piquenique

Festa de aniversário em forma de piquenique é muito divertido. As crianças terão diversão garantida, pois podem brincar ao ar livre e dá para fazer diversas brincadeiras.

Se quiser fazer em um parque, escolha um com muitas árvores, para que tenha sombras acolhedoras. Converse com a administração do parque sobre  a decoração, as brincadeiras que serão feitas, para evitar problemas.  Se o local for todo aberto, é preciso que tenha muitos adultos para monitorar as crianças para que não aconteça nada de ruim durante a festa, ou você pode limitar o ambiente com alguns objetos que tornem o espaço seguro.

As comidas podem ficar dentro de cestas, que é bastante usada em piqueniques. Toalhas estampadas de bichinhos, flores, xadrez e balões coloridos, podem compor o ambiente.

Mesas com guarda sol são uma ótima opção para o momento de apagar as velinhas e de comer as gostosuras. Almofadas bem coloridas e mantinhas podem ser espalhadas no chão,  para as crianças brincarem ou descansarem.

Não esqueça de incluir no buffet muitas frutas, que podem ser preparadas de maneiras diferentes para incentivar as crianças a comer. Faça salada de frutas em copinhos coloridos, espetinho de frutas, tudo de forma bem dinâmica.

Para a lembrancinha da festa, recomendamos uma bela foto lembrança personalizada de cada convidado. As fotos ficarão lindas, pois serão clicadas ao ar livre e com uma decoração colorida.

Nós da Fábrika de Eventos temos a missão de eternizar os momentos mais lindos da sua vida, entre em contato conosco e faça um orçamento.