Festa de Casamentos Temáticas

Quando falamos em casamentos, logo pensamos na noiva de vestido branco, uma decoração com muita flores, todos com roupas formais, tudo clássico e tradicional. Mas existem os casamentos temáticos, para aqueles noivos que gostam de coisas diferentes e inovação, uma festa temática é a escolha certa!

Tudo deve estar em harmonia com o tema que você escolheu para sua festa, a decoração, o buffet, convites, música, trajes. Não precisa ser obrigatório todos os convidados irem a caráter (seria legal se todos fossem), certamente os mais jovem irão de acordo com o estilo da festa.

Na imagem acima, o tema da Festa de Casamento foi Anos 60.

No convite você já deve deixar claro como será a festa, qual o tema, para não pegar os convidados de surpresa. Prepare um Kit Festa com muitos acessórios, é uma opção para aqueles que não aderiram aos trajes seguindo o tema do seu casamento, assim todos estarão no mesmo clima. Pesquise muito sobre cada detalhe, festas assim precisam de profissionais bem capacitados para que tudo fique perfeito. Planeje tudo com antecedência, quanto mais cedo decidir o tema melhor, assim mais tempo você terá para organizar tudo.

Festas de Casamento Temáticas são divertidas, dinâmicas e permitem deixar a imaginação fluir! Não hesite em fazer festa assim, elas são um sucesso e sempre surpreende os seus convidados. Com certeza será inesquecível! Para as lembrancinhas, fotos em camarim são perfeitas, com roupas temáticas, acessórios extravagantes e muito coloridos pra você e seus convidados tirarem divertidas fotos. Vocês montam o look e uma equipe de fotógrafos registram esses momentos de alegria! Nós da Fábrika de Eventos fazemos isso para você, conheça melhor nosso produto: https://fabrikadeeventos.com.br/produtos.asp