Festa de Confraternização Corporativa

Estamos a praticamente dois meses do início da tradicional festa de confraternização corporativa, e se o planejamento não começou você ainda tem tempo para organizar um evento dinâmico e inesquecível para os colaboradores. A festa pode ser um momento de descontração em que os funcionários têm a oportunidade de se conhecerem melhor. Já que diariamente cada um está no seu setor e nem sempre consegue ter contato com todos que fazem parte da empresa.

Hoje trazemos três dicas para a festa de confraternização corporativa ser divertida e jamais esquecida pelos colaboradores, afinal, um evento como esse merece ser o mais alegre possível, pois é a comemoração da finalização de mais um ano de trabalho, onde muitas metas foram alcançadas.

A primeira dica é o Totem Fotográfico, uma atração dinâmica e que proporciona momentos divertidos para os convidados. Escolhido por muitas empresas para seus eventos corporativos, ele anima o evento e motiva os funcionários a voltarem ao trabalho com mais disposição e dedicação.

totem de fotos instantanea

totem fotografico

Perfeita também para a festa de confraternização da empresa, a Cabine Fotográfica que já é tendência nos eventos, faz até aqueles que não gostam das câmeras se jogarem nas fotos. Disponibilizamos acessórios para deixar a foto mais divertida e alegrar os convidados, difícil alguém ficar fora dessa, concorda?

cabine fotografica

foto divertida

Outra lembrança fotográfica para a festa de confraternização corporativa é a Estação Selfie, uma tecnologia fotográfica que surpreende e desperta a curiosidade de todos para experimentá-la. Um espelho mágico capta fotos personalizadas, impressas na hora que são entregues aos colaboradores. Basta fazer uma pose, apertar o botão para tirar a foto e pronto! Sua lembrança fotográfica está pronta para ser levada para casa.

festa de confraternizacao da empresa

Essas são três opções criativas, inovadoras e dinâmicas para a festa de confraternização corporativa. Lembranças essas que são também atrações divertidas no evento e fazem que todos fiquem descontraídos e jamais esqueçam a experiência que tiveram. Falamos isso porque elas surpreendem os colaboradores e acabam marcando o momento de uma forma que jamais são esquecidas.

Além dessas três lembranças fotográficas para a festa de confraternização corporativa, nós temos outras opções tão divertidas quanto elas, e que também eternizam este momento especial da forma que ele merece. Saiba mais sobre eles, entrando em contato conosco, tire suas dúvidas e escolha aquela que se encaixa melhor para a sua festa. O que você não pode é deixar o evento da sua empresa sem uma lembrança diferente que será lembrada para sempre.

funclick