Festa de Confraternização Corporativa Diferente e Inesquecível

Planejar é a palavra de ordem para uma festa bem sucedida, porém, como todos os anos é comum acontecer a festa de confraternização corporativa, sempre é preciso usar a criatividade para que ela seja diferente e agrade aos colaboradores.

Por isso, trouxemos 3 dicas para que a festa seja inesquecível e deixe os convidados animados, motivados e sintam-se importantes integrando a equipe da qual fazem parte.

Dica 1: Festa a Fantasia

Se a sua intenção é deixar todos descontraídos, criar um ambiente dinâmico e que saia da seriedade vivenciada diariamente dentro do ambiente de trabalho, fazer uma festa a fantasia pode ser uma grande ideia.

Porém, é preciso que todos compareçam fantasiados, e isso deve estar claro no convite e até mesmo explicar em alguma reunião como o evento acontecerá.

Dessa forma, é possível também fazer um concurso da melhor fantasia e oferecer ao colaborador ganhador um prêmio atrativo e interessante. Pode- se ainda ter 3 ganhadores: em 1°, 2º e 3º lugar.

Dia 2: Totem Fotográfico Personalizado

Festa de final de ano tem que ter uma lembrança divertida, para isso, uma ótima opção que está fazendo sucesso em eventos sociais e corporativos é o totem fotográfico, todo personalizado de acordo com a preferência do cliente.

É possível colocar frases, data, o logotipo da empresa e criar um layout incrível que acrescente na decoração do evento.

Além disso, o Totem é interativo, tornando-se uma atração na festa, deixando os colaboradores animados e ainda mais participativos.

Ao final, eles recebem sua foto personalizada impressa que ficará como lembrança deste momento festivo que participaram.

Dica 3: Banda ou DJ

Contrate uma banda ou DJ que anime os convidados e os façam ir para a pista de dança. Raramente alguém resiste a uma boa música!

Peça uma playlist diversificada com músicas que agradem a todos os públicos, na maioria das vezes uma empresa possui colaboradores de idades diferentes e consequentemente, curtem músicas distintas também.

O importante é fazer uma festa de confraternização corporativa totalmente descontraída, que deixe os convidados felizes e satisfeitos de estarem fazendo parte dela. É um momento para comemorarem o ano que está acabando, as metas alcançadas ao longo dele, e toda a dedicação depositada em suas tarefas. Aproveite!

Fábrika de Eventos Logo