Dicas para Organizar a Festa de Confraternização da sua Empresa

Setembro já está batendo em nossa porta, com isso, faltam aproximadamente 4 meses para o fim de ano e o início da festa de confraternização das empresas.

O ideal é começar a organizar a festa de confraternização com alguns meses de antecedência, para que tudo seja resolvido com calma e as coisas não fiquem para cima da hora, gerando estresse aos responsáveis pela execução do planejamento do evento.

Criatividade

Pense em algo diferente para deixar o momento mais dinâmico, além do tradicional amigo secreto, você pode preparar algo que agrade todos os colaboradores e os surpreendam.

Festa Temática

Que tal organizar uma festa temática, que pode ser a fantasia por exemplo, onde os convidados precisam estar caracterizados, é claro!

Esta é uma forma de quebrar a seriedade do dia a dia de trabalho para que ela não vá junto para a festa, e deixar o momento mais descontraído.

Atrações

Leve para a festa de confraternização uma atração que envolva os colaboradores, e torne o momento inesquecível para todos.

Lembranças Corporativas Personalizadas

Prepare uma lembrança para entregar a cada colaborador, para que lembrem do momento e como forma de agradecer pelo desempenho e dedicação ao longo do ano na empresa.

Bebidas

Apesar de ser um momento de comemoração, servir bebidas alcóolicas pode se tornar um grande problema para a empresa, devido ao exagero de algumas pessoas que causam desconfortos.

Para evitar situações constrangedoras que podem acabar estragando a confraternização, temos duas opções:

1- Não servir bebidas alcóolicas, apenas sucos, refrigerantes e drinks sem álcool;

2-  Servir apenas após a refeição e ter um horário definido para parar de oferecer as bebidas aos convidados. Dessa forma, as pessoas não terão a oportunidade de cometer exageros.

Esperamos que você aproveite as nossas dicas e planeje uma festa de confraternização de sucesso. Beijos e até a próxima!

Fábrika de Eventos Logo