Festa de Confraternização de Fim de Ano

Estamos há 3 meses do fim do ano, isso significa que muitas empresas já estão a todo vapor trabalhando no planejamento de suas festas de confraternização. O mais importante de tudo é que a festa seja descontraída e deixe os colaboradores e convidados felizes. Uma boa festa de confraternização de fim de ano é aquela em que os funcionários vão motivados e não obrigados a marcar presença. Para tornar o seu evento corporativo estimulante, nós temos uma dica que tem agitado vários eventos de finais de ano: o Totem Fotográfico Personalizado.

festa corporativa de fim de ano

O Totem Fotográfico leva um espírito de diversão e dinamismo para a festa de confraternização de fim de ano. É um equipamento que diverte os convidados, produz lembranças fotográficas personalizadas e ainda torna-se uma atração na festa. Ele deixa os funcionários mais engajados. O Totem é personalizado de acordo com a sua preferência, você escolhe o layout e nós desenvolvemos, assim como as lembranças que serão impressas, elas também são personalizadas. Sem dúvida alguma, é uma ótima lembrança para oferecer aos convidados na festa de fim de ano.

festa de confraterinizacao de fim de ano

Este serviço fotográfico estimula os convidados e promove integração entre eles, já que fotos em grupo ficam mais divertidas. Festa de fim de ano não precisa ter aquela seriedade que é necessária no dia a dia de trabalho, pelo contrário, ela precisa ser alegre, as pessoas estão ali para se divertirem e comemorarem mais um ano de trabalho que chega ao fim. Muitas metas foram alcançadas, a empresa teve suas conquistas e toda a equipe é responsável, por isso, todos merecem festejarem.

festa de confraternizacao

Aconselhamos a você que está organizando a festa, a entrar em contato conosco com antecedência e garantir o Totem de Fotos para o seu evento. Com o fim do ano se aproximando, os pedidos por este serviço fotográfico aumentam muito, tanto para festas corporativas como para sociais. Com antecipação é possível organizar uma festa inesquecível, regada de muitas coisas boas e garantir que todos tenham com ela memórias felizes.

festa de fim de ano

Fale conosco:
Telefone: (11) 4169 5966
E-mail: apoio@fabrikadeeventos.com.br

fabrika de eventos