Festa de Dia das Crianças

O dia das crianças está chegando e as empresass já pensam em fazer algo para divertir seus pequenos, filhos dos funcionários . Para a realização da festa do dia das crianças, as emrpesas devem definir o local, buffet, número de crianças, recreadores, brincadeiras enfim, vários detalhes importantes para que a festa seja um sucesso e faça a felicidade das crianças.

Ambientes ao ar livre são os mais recomendados, pois a criança pode jogar bola, correr e realizar várias brincadeiras problemas de se machucarem. Na festa é possível explorar brincadeiras antigas, como esconde esconde, amarelinha, brincadeiras saudáveis e que fazem a alegria da criançada até hoje.

Gincanas com brindes, pintura no rosto, brincadeira de mímicas, enfim, existem inúmeras atividades que podem ser desenvolvidas no dia. Quanto a decoração, algo bem colorido, que deixe o ambiente alegre, músicas infantis devem ser tocadas durante a festa, para ficar um clima mais descontraído.

O buffet deve conter doces, sucos naturais, sanduíches naturais, milk shakes, entre outros.

E na festa, é claro que não pode faltar uma lembrança para os pequenos, uma dica, são fotos com Camarim, nós levamos um camarim para a festa, com vários acessórios e enquanto são fotografadas, as crianças de divertem também!

O legal também são os produtos fotográficos, feitos no evento com a foto da criança. Qual pai não fica feliz de saber que a empresa que ele trabalha valoriza o seu filho a sua família.

Valeu a dica!!