Festa de Fim de Ano: sua empresa vai ficar de fora?

Estamos a menos de dois meses para o término de 2015, e um dos assuntos mais falados dentro da empresa é a festa de fim de ano. Embora o objetivo principal seja promover a integração dos colaboradores, o evento também é uma importante ferramenta de incentivo para os mesmos. Além de colaborar com as metas e resultados das organizações.

Se a sua empresa não se planejou para a festa de fim de ano, ainda está em tempo. As melhores festas de fim de ano são aquelas em que os colaboradores vão motivados e não obrigados, e para que o evento seja estimulante e inesquecível para os convidados, a ocasião precisa ser divertida e dinâmica.

festa de fim de ano

O ano já foi repleto de desafios, metas, objetivos a serem cumpridos, a festa de fim de ano chega para a descontração de todos e a comemoração de mais um ano de trabalho. E também para começar o novo ano com muita disposição, dedicação e alegria. Por isso, o evento precisa ser inovado, despertar a atenção dos colaboradores e fazer com que percebam que a empresa realmente se importa com a sua felicidade e bem estar.

lembranca fotografia

Pensando nisso, nós desenvolvemos o Totem Fotográfico, muito solicitado para eventos corporativos neste ano. As empresas o escolhiam para diversas ações e ele fez sucesso em todas. É que além de ser uma lembrança fotográfica, ele é muito divertido e acaba sendo uma atração diferente, onde as pessoas se divertem fotografando, e ao final dessa experiência levam para casa uma foto lembrança personalizada, para nunca mais esquecerem do momento que participaram.

totem fotografico

O Totem Fotográfico é personalizado de acordo com cada festa, o que torna-o exclusivo para cada evento. Você escolhe o layout e nós desenvolvemos, as fotos são impressas em poucos segundos após serem capturadas e elas são ilimitadas. Para deixá-las ainda mais alegres disponibilizamos adereços como plumas, óculos, chapéus, bigodes etc. A festa de fim de ano será inesquecível e muito divertida, não tem erro, o segredo está em deixar o ambiente descontraído e sair daquele clima de trabalho, afinal, todos estão na festa para se divertir.

Totens Fotograficos da Fabrika de Eventos

Durante todo o evento nossa equipe de profissionais estará a disposição para garantir máxima diversão do início ao fim e ajudar em caso de dúvidas. Agora você só precisa entrar em contato conosco e levar o Totem Fotográfico para a sua festa de fim de ano.

funclick