Festa de Super Heróis – Thor e Sabrina

No dia 02 de dezembro, aconteceu a festa de aniversário dos irmãos Thor e Sabrina.

A festa teve como temática super heróis, todos deveriam ir fantasiados, apenas uma regra deveria ser levada em consideração, ninguém poderia estar caracterizado de vilão!

Aliás, somente os super heróis do bem poderiam festejar os 3 anos do Thor e os 9 anos da Sabrina.

Os aniversariantes estavam transbordando felicidade, juntamente com seus Super Pais que estavam ainda mais felizes com a alegria de seus filhos!

Os convidados foram caracterizados e deixaram a festa ainda mais divertida! Veja mais alguns cliques:

Conheça agora os Super Profissionais que fizeram a festa se realizar:

A Click da Foto que fez a cobertura de foto e vídeo do aniversário, registrando este momento especial e repleto de alegria;

A melhor e mais estruturada empresa Deepro Produções e Eventos que cuidou da iluminação das mesas e animou com o DJ top;

Os doces deliciosos foram feitos pela melhor doceira do Brasil Seli Rogazzi do Atelie Seli Rigazzi;

A decoração impecável da profissional Ana Claudia Nuance da Nuance Produções que deu um show em cada detalhe do aniversário;

Já a decoração da mesa principal ficou por conta da super profissional Dalva Soares que deixou tudo lindo.

Todo o trabalho em balões foi realizado pela Uma Balões, uma empresa fantástica do mercado de eventos.

E as lembranças fotográficas personalizadas que eternizaram este encontro de super heróis felizes e de bem com a vida, foram desenvolvidas pela Fábrika de Eventos.

Que agitou os convidados com a Cabine Fashion Click, iluminada e incrivelmente linda, que também é um item decorativo na festa e fez a alegria das crianças e adultos.

Além disso, também havia um estúdio fotográfico para que todos fossem clicados e levassem mais lembranças deste momento especial para a Sabrina, o Thor e sua família.

Esta Super Festa fica como inspiração para os aniversários infantis, a temática é válida tanto para meninos como para meninas. Fica incrivelmente divertida!