Festa dia do Trabalhador – Dicas para as empresas

Em maio comemora-se o dia do Trabalhador, muitas empresas organizam uma festa como forma de agradecimento aos seus colaboradores, pensando nisso, preparamos algumas dicas para as empresas que já estão planejando o seu evento. Durante a festa podem acontecer sorteios de brindes e dinâmicas para deixar o ambiente mais descontraído, o importante é não deixar este dia passar em branco, afinal, o público interno da empresa é quem faz ela crescer diariamente com a sua dedicação.

Apesar de o clima ser descontraído é preciso se comportar de forma profissional nesse tipo de evento. Evitar exagerar na bebida, usar roupas adequadas – nada de looks ousados – piadas de mau gosto com os colegas, são algumas coisas que podem deixar os colaboradores em situações constrangedoras no dia seguinte no trabalho e muitas vezes, alguns comportamentos inadequados pode resultar em demissão. A festa é realizada para que todos possam socializar e comemorarem de forma sadia. Não é preciso extrapolar para se divertir, pelo contrário, isso só traz coisas negativas para a pessoa perante a empresa.

Uma dica para as empresas é em relação aos brindes corporativos, nós temos opções criativas, divertidas e que tornam o evento inesquecível para os colaboradores. Além de funcionar como uma motivação para eles, pois os nossos serviços fotográficos realmente fazem a alegria de todos e demonstram o carinho da empresa com seus funcionários.

porta caneta lembranca

porta lapis

Nós temos a famosa cabine fotográfica, o totem fotográfico que tem sido muito solicitado para eventos corporativos e também personalizamos canecas, porta canetas, brindes estes, muito úteis no dia a dia do funcionário. As fotos instantâneas personalizadas são entregues durante o evento para os colaboradores, trabalhamos apenas com lembranças fotográficas que realmente significam para os convidados e jamais serão descartadas na lixeira. Unimos o útil ao agradável para que o seu evento seja eternizado.

caneca perosonalizada

caneca personalizada

O dia do Trabalhador merece uma lembrança fotográfica especial, aliás, os seus colaboradores merecem um mimo que os surpreenda. Planeje com antecedência o seu evento e escolha a lembrança fotográfica que vai torná-lo memorável. Entre em contato conosco pelo nosso telefone (11) 4169-5966.