Festa é Realizada por Rodrigo Faro para Comemorar o Sucesso do seu Programa

Em comemoração ao final do ano 2016 e ao grande sucesso que o programa A Hora do Faro vem fazendo na televisão brasileira, o apresentador Rodrigo Faro e toda a sua equipe comemoraram na última segunda-feira o record de audiência com uma badalada festa na Zona Sul de São Paulo, em um Buffet Infantil Planeta Kids.

O tema da festa era anos 70 e o buffet foi bem completo e recheado, só para você ter uma ideia, mais de 20 tipos de tortas e bolos estavam à disposição dos convidados!

buffet rodrigo faro

A cobertura fotográfica foi feita por toda a equipe da Click da Foto que teve a honra de fazer parte deste momento tão importante para o apresentador. Nós da Fábrika de Eventos também estávamos presentes com o Totem Fotográfico, que garantiu e divertiu mais ainda os convidados, um marco como este na história do programa, precisava de uma lembrança fotográfica a altura! Todos aproveitaram e fizeram muitos cliques.

totem fotografico rodrigo faro

Com a assessoria de Junior Donatto (que também fez registros no nosso Totem de Fotos), o evento estava muito organizado e super animado. A música ficou por conta de um DJ e uma dupla sertaneja chamada Lorena e Renato, descoberta no palco do programa.

junior donatto

juniordonatto

Quem subiu várias vezes ao palco também, foi o próprio Rodrigo, que cantou e agradeceu a todos pelos resultados que alcançaram ao longo do ano.

rodrigo faro festa

A festa contou com cerca de 100 convidados que se divertiram muito, incluindo a esposa do Rodrigo Faro, Vera Viel e a sua filha.

rodrigo faro

Parabenizamos ao apresentador Rodrigo Faro, pelo sucesso e reconhecimento, e toda a equipe do programa que trabalha diariamente com muito profissionalismo e dedicação.

festa rodrigo faro

fabrika de eventos