Festa Infantil com o Tema da Minnie

Uma festa caprichada. Assim foi o aniversario de 1º ano da pequena Sabrina. O evento contou com os melhores profissionais da área de festas,  Juliana Françozo,  responsável pela decoração e organização, já o tema escolhido pela mamãe foi Minnie e o bolo, o último item a ser definido e que traz a assinatura de Seli Rigazzi, promete uma surpresa.

A escolha do tema Minnie é porque a mamãe da Sabrina é apaixonada pela Disney, e a aniversariante adora assistir aos desenhos do Michey e da Minnie. Depois da Festa a família embarcou para os EUA, para a Sabrina conhecer de perto a Minnie. Quem esta cuidando dos detalhes da viagem é o papai.

Sabrina arte 1 copy

A festa aconteceu na badalada  Mansão Galeria de Artes Panamericana (http://www.espacogap.com.br/), de 3.000 metros de luxo e muito verde, localizado em Pinheiros, de propriedade do amigo Marcos Hakim.

“Claro que as lembrancinhas vão ser feitas pela Fábrika de Eventos. No mercado as lembranças fotográficas da Fábrika de Eventos estão nas melhores e mais badaladas festas e na minha não poderia faltar. Meus convidados e minha filha merecem o melhor.” Declara a mamãe da Sabrina.