Festa Infantil com o Tema Praia

Seu pequeno faz aniversário em pleno verão? Que ótimo, você pode aproveitar para fazer uma festa no clima da estação mais quente do ano. Há alguns dias atrás, fizemos uma postagem no blog com o tema de festa na piscina e hoje o tema é Praia.

Primeiramente no convite, não esqueça de colocar que as crianças devem vir com suas boias de braço.

Na mesa, as comidas podem ser servidas dentro de baldinhos de praia, as bebidas podem ser colocadas dentro de boias com gelo, gelatinas nas conchas de brinquedo, entre outras coisas que a sua imaginação permitir.

Em uma piscina infantil, coloque areia e espalhe brinquedos apropriados para que as crianças se divirtam durante a festa. Se você não possui piscina fixa em casa, uma opção é montar uma inflável, se possível uma pequena para os bebês e uma maior para crianças de 4 anos em diante. Assim terá mais segurança, não tendo o perigo das crianças maiores machucarem as menores.

Kit de praias, como baldinhos e acessórios, podem ser distribuídos para as crianças durante a festa.

Picolés, sorvetes e muito suco gelado não podem faltar na mesa do buffet, todos gostam e refresca a criançada que estará brincando sem parar.

Para as lembranças, a foto com efeito chroma key é uma boa escolha, a arte será feita de acordo com o tema da festa. Uma lembrança perfeita para registrar este momento único e divertido.

1383205_694850777192946_1559837460_n

O verão é uma estação que proporciona as pessoas a ficarem mais a vontade, e por este motivo é possível criar muitas brincadeiras e temas divertidos para as festas infantis e até mesmo de adultos.

Use a imaginação e inove sua festa, faça com que ela seja inesquecível para os seus convidados!