Festa Infantil Unissex: Temas e Lembranças Fotográficas

O post de hoje traz ideias para as mamães de plantão que estão a procura de um tema para a festa do seu pequeno. Tem sido cada vez mais difícil fazer esta escolha, não por falta de opção, pelo contrário, pela diversidade de tantos temas existentes no mercado. Para quem tem um casal de filhos e precisa de um tema unissex, essa escolha se torna um pouco ainda mais complicada.

Por isso vamos trazer temas que estão super em alta tanto para meninas quanto para os meninos, agradando os dois em um dia tão especial de suas vidas. Um tema que temos visto muito nas festas é o de ursos, uma dica é colocar ursos com cores neutras: marrom, bege, branco, com laços azuis e rosas.

Fazendinha é outro tema unissex ótimo, com variedade de animais e cores faz sucesso entre a criançada, deixando a festa super divertida e diferente. Um tema que também completa a festa de um casal de irmãos é o reino encantado: as meninas se tornam verdadeiras rainhas e os meninos reis. Perfeito para o primeiro aninho dos seus filhos.

tema fazendinha

E é claro, que festas tão bonitas com temas tão atuais merecem belos registros, além disso, os convidados merecem levar para casa um pedacinho desse momento tão especial para os seus filhos, a comemoração de mais um ano de vida. E com as lembranças fotográficas isso é possível, pois, as pessoas saem da festa com sua foto lembrança impressa e personalizada em mãos. E sempre que olharem suas fotografias irão lembrar de uma festa alto astral que participaram.

galinha pintadinha

Fazemos as lembranças fotográficas personalizadas de acordo com o tema da festa, com um layout que é escolhido por você. Nossas lembranças além de eternizar o aniversário dos seus filhos, muitas vezes se tornam uma atração na festa, deixando-a mais dinâmica e divertida.

festa tema unissex

Esperamos que o post de hoje tenha ajudado você a escolher o tema da festa do seu casal de pimpolhos e aguardamos o seu contato para poder registrar cada momento feliz desse dia especial.