Festa Junina – 24 de junho Dia de São João

Hoje é dia de São João, e a Fábrika de Eventos entrou no clima das festas juninas e trouxe para vocês inspirações para deixar a sua ainda mais animada e divertida. Estamos no fim do mês, mas esta festa típica é tão boa que se estende para o mês de julho e torna-se festa julina. Por isso, você ainda tem tempo de escolher uma lembrança fotográfica que também é uma atração na festa para deixar seus convidados pra lá de animados, sô.

Já levamos muitos dos nossos serviços para festas juninas e o resultado foi muita gente feliz e foto lembranças cheias de alto astral. Acompanhe abaixo alguns dos nossos produtos personalizados para as festividades desta época do ano e corre para pedir o seu:

lembranca para festa junina

lembranca personalizada festa junina

lembrancinha festa junina

lembranca fotografica festa junina

festa junina lembranca personalizada

Como o mês de junho e julho acontecem festas caipiras, esta é uma boa oportunidade para fazer uma festa de aniversário com este tema, se tiver uma oportunidade na empresa, comemorar com uma grandiosa (ou intimista) festa junina para os colaboradores e familiares. Fazer o dia caipira na organização e as pessoas trabalharem trajados de caipiras, também é uma ideia divertida. Enfim, aproveite esta época do ano para descontrair, seja com amigos, familiares ou no seu ambiente de trabalho. Afinal, esta é uma ocasião que acontece apenas uma vez do ano.

Gostou? Uma dica é pedir aos seus convidados irem à festa caracterizados, assim as fotos ficam ainda melhores e originais.

fabrika de eventos