Festa Junina na Empresa

Esta época do ano é uma delícia, tanto junho quanto julho trazem festas típicas regadas a muita comida boa, bebidas quentes e diversão sem limites!

E porque não levar esta festividade para dentro da sua empresa? É uma forma de motivar seus funcionários, deixar o ambiente de trabalho descontraído e ainda promover algo diferente para sair um pouco da rotina. O objetivo é integrar todos os departamentos e melhorar ainda mais o relacionamento entre todos os colaboradores.

A empresa Sodexo é nossa cliente há muito tempo, este ano eles promoveram uma festa pra lá de animada e escolheram a técnica chroma key para eternizar este arraiá divertido.

Os colaboradores colocaram acessórios para ficar à caráter e se divertiram nos cliques registrados.

Conheça a Técnica Chroma Key

Esta é uma tecnologia muito solicitada em eventos corporativos, sua capacidade de criação é um dos principais motivos porque as empresas a escolhem.

Na técnica chroma key é utilizado um fundo verde, onde as pessoas são fotografadas neles, posteriormente as fotos são editadas e é substituído este fundo por um outro de acordo com a escolha do cliente.

No caso da Sodexo, criamos um fundo junino, já que a festa tinha esta temática. O resultado foram fotos divertidas, convidados felizes e muitas fotos inesquecíveis para todos os colaboradores.

Faça a Festa Junina na sua Empresa

Não perca a oportunidade de planejar uma festa junina, proporcionar um dia diferente na empresa e assim estreitar ainda mais a relação entre todos no ambiente corporativo. É um dia descontraído que só traz benefícios positivos para todos da organização.

Fazer um Arraiá dentro da empresa é simples e não é preciso gastar muito para que ele aconteça. Faça uma decoração com bandeirinhas, que podem ser feitas de revistas antigas e jornais, por exemplo.

Peça para que os funcionários venham caracterizados ou com acessórios caipiras. Cada um pode ficar responsável por trazer um prato típico e uma bebida, e pronto, a festa acontecerá.

Será um dia diferente e muito divertido.

Fábrika de Eventos Logo