Festa na Cabine: vem participar

Quando você está planejando uma festa e a lembrança fotográfica escolhida é a Cabine de Fotos, podemos garantir que seus convidados irão participar de DUAS FESTAS! Falamos isso porque dentro da cabine a diversão é garantida, muitos sorrisos, caretas e poses engraçadas acontecem nela. Precisa perder a vergonha? Então vem para a Cabine Fotográfica.

festa na cabine

As pessoas parecem que se transformam ao entrar na Cabine Fotográfica, se elas entram sérias, saem rindo à toa e isso é o mais gratificante, saber que elas realmente estão se divertindo. A Festa na Cabine acontece durante todo o seu evento, é só entrar um grupo de convidados que a alegria começa.

foto instantanea para eventos

Neste último fim de semana, como vocês sabem, participamos da Feira Casar 2015, e lançamos mais uma Cabine de Fotos para deixar a sua festa inesquecível e surpreender seus convidados. A nossa nova criação é a Cabine Fashion Click, diferente de tudo que você já viu, ela muda de cor (cores que você escolhe para o seu evento), é MEGA confortável, espaçosa e tira fotos instantâneas que são impressas em um layout personalizado e entregue aos seus convidados, tudo isso em poucos segundos.

cabine de fotos

Para se surpreender ainda mais, você precisa levar esta maravilha para sua festa, o sucesso do seu evento é por nossa conta. Além desta novidade, temos outros tipos de cabines fotográficas que também sabem divertir e eternizar a sua ocasião especial.Esqueça as lembranças tradicionais, leve para sua festa algo diferente, inovador, atual e que promova experiências incríveis para os seus convidados, é isso que marca, e faz com que eles jamais se esqueçam da sua comemoração especial.

foto na hora

Trabalhamos com produtos, equipamentos de qualidade e com uma equipe de profissionais treinados para melhor lhe atender. Não fique na dúvida quando o assunto é lembranças para festas, entre em contato conosco, conheça nossos serviços e escolha o que melhor se identifica com a sua comemoração.

funclick