Festa Temática Corporativa – Festa Havaiana

Este ano muitas empresas escolherem uma opção diferente para inovar no evento de confraternização de fim de ano: a festa temática corporativa. Com o objetivo de promover a integração entre os funcionários, esta é uma opção bastante indicada. Além de deixar todos descontraídos é diversão na certa.

Nas fotos abaixo você confere uma festa havaiana que foi registrada com a Cabine Fotográfica, este é um tema bem adequado para esta época, já que o verão se aproxima e estamos neste clima de sol e praia. Durante as fotos, os convidados tinham a opção de colocar acessórios que remetessem ao tema da festa, como colares de flores e coroas.

cabine fotografica

O layout da lembrança fotográfica da festa temática corporativa também foi todo desenvolvido pensando em casa detalhe do tema, por isso inserimos cadeiras de praia, água de coco, o mar e coqueiros, tudo o que uma verdadeira festa havaiana tem direito.

Fabrika de Eventos

Como o objetivo do evento é desestressar, ter uma atração na festa temática corporativa é ideal, e a nossa Cabine Fotográfica é um dos nossos serviços que, além de eternizar o momento, diverte os colaboradores e torna a ocasião inesquecível. A festa de fim de ano precisa ser dinâmica e sair da seriedade que já é preciso ter o ano inteiro dentro do trabalho, concorda? Outra dica é que a festa ainda pode ter artistas de acordo com a temática do evento para interagir com os convidados e deixar o ambiente ainda mais animado.

festa tematica corporativa

Para as empresas que ainda querem uma atração fotográfica capaz de eternizar o momento e divertir seus colaboradores, entre em contato conosco agora. Além da Cabine Fotográfica, nós temos outros serviços como o Totem Fotográfico que também está fazendo muito sucesso nos eventos de fim de ano.

festa tematica

Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil, e vamos até a sua festa temática corporativa torná-la memorável. Com as lembranças fotográficas não tem momento ruim, é só alegria. Esperamos o seu contato.

funclick