FESTA TEMÁTICA DOS ANOS 80

Andei pensando em algo para postar para vocês, e aí surgiu a idéia de fazer uma série de postagens sobre festas temáticas em eventos corporativos. Espero que gostem desta idéia, portanto, vamos começar nossa primeira postagem de festa temática, com uma festa temática dos anos 80.

Se existe uma dica que pode resumir todas as dicas de como fazer uma festa Anos 80 é EXAGERE!

Exagere em tudo: no visual, nas cores, na decoração, na animação! Anos 80 é a década do exagero, do colorido e do cafona. Portanto, não tenha medo de tirar aquela roupa com cheiro de naftalina do seu armário e usá-la junto com uma peruca laranja, óculos de gatinha e um tênis de cada cor… a moda é não combinar!

Capriche numa decoração com balões, globo, luzes, cortinas e tolhas de várias cores. Ponha colares, pulseiras, brincos, cinto, muito brilho e maquiagem… Mas não confuda: Anos 80 não é carnaval! Por isso, nada de fantasia ou maquiagem de palhaço. Para os convidados, distribua artigos de neon, óculos, pirulitos pinta-a-língua e cubos mágicos de presente. E não esqueça de colocar no convite para todos virem à caráter para a festa, ou seja, se produzirem!

 

 

Você pode preparar para bebida o famoso ponche de frutas e também sanduíches pequenos para comer. E quanto à música, coletâneas de hits da época é o que não falta para baixar na internet ou em lojas de cds. Outra sugestão é colocar um telão com clipes, filmes e desenhos da época passando enquanto a festa rola. Aí é só ir pra pista de dança e não parar de dançar até a festa acabar!

Uma super festa em clima de Anos 80, com direito a companhia de Elves Presley, Michael Jackson e Merlin Moourou foi a confraternização da vendedoras da Natura. A Fabrika de Eventos clicou todos os momentos mais divertidos da festa.  As fotos tiradas e entregues no máximo em 2 minutos. para cada participante foi a sensação da festa.

 

A Natura é cliente vip das fotos instantâneas imantadas da Fabrika de Eventos e de promover eventos temáticos.

Viva! Viva! a foto instantânea que faz a diferença nos eventos corporativos