FESTA TEMÁTICA HAVAIANA!

festa havaiana é um tipo de evento  que faz sucesso entre as pessoas do corporativo, isso porque ressalta os elementos praianos e destaca a atmosfera tropical. As festas que buscam inspiração no Hawaii possuem uma decoração e cardápio especial, além das pessoas também comparecerem ao evento usando roupas apropriadas ao tema. Este tipo de tema são muito usadas para festas de final de ano de empresas.

 

Sendo realizada com freqüência no verão, a festa havaiana é uma excelente opção para quem deseja se divertir e participar de um evento temático. Os elementos característicos do tema combinam melhor com os ambientes ao ar livre, mas um salão de festa decorado aos moldes do Hawaii também é uma alternativa bem interessante.

Para conseguir decorar uma festa havaiana é necessário fazer as combinações da forma adequada e transmitir aos convidados uma sensação de estar realmente no Hawaii. Há muitas idéias criativas que podem ser exploradas nesse sentido, ajudando na composição de um cenário bonito, envolvente e confortável para festa.

DICA: Na chega os convidados devem receber um colar Havaiano e em clima de festa hula-hula já são  fotografado e rapidamente tem que ganhar a foto instantânea para entrar no clima da festa. Assim todos entram na brincadeira.